CONVITE “Convite Encontro 2: Agricultura, Meio Ambiente e Mudanças Climáticas”
iande <iande@iandenosso.com.br>
Olá!
O Consórcio PCJ e a Petrobrás/Replan, com o apoio da Iandé – Educação e Sustentabilidade, Comitês PCJ, OCA (Laboratório de Política e Educação Ambiental – ESALQ/USP) e do Núcleo de Apoio à Cultura e Extensão em Conservação e Educação (NACE – PTECA – ESALQ/USP), promoverão quatro encontros entre os meses de maio e junho de 2015 para discutir os eventos hidrológicos extremos nas Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí.
Os encontros buscam estimular o diálogo, a participação, o envolvimento e a mobilização dos diversos setores da sociedade para a prevenção, defesa, convivência e superação dos desafios impostos pelos Eventos Hidrológicos Extremos nas Bacias Hidrográficas dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí.
O público alvo a ser atingido são os mais diversos setores da sociedade: todos os segmentos dos Comitês PCJ, educadores, técnicos, Defesa Civil, ONG’s, gestores públicos, empresas, pessoa física, lideranças de bairro, universitários, membros de câmaras técnicas, entre outros. Será imprescindível a participação de todos os setores da sociedade, afim de enriquecer o diálogo e produzir documentos técnicos e educativos para subsidiarem os trabalhos relacionados àgestão hídrica e o processo de revisão do Plano das Bacias PCJ 2010-2020.
Os encontros estão conectados e terão continuidade entre si, mas não será exigida a presença dos participantes nos quatro dias de eventos. Os interessados poderão se inscrever em quantos encontros desejarem e as inscrições são gratuitas.
Nesta quinta-feira teremos o Encontro 2 “Agricultura, Meio Ambiente e Mudanças Climáticas”
Encontro 2
Agricultura, Meio Ambiente e Mudanças Climáticas
Local: SIAM – Avenida Piratininga, n° 797 – Santa Terezinha, Capivari/SP
Data: 14 de maio de 2015
Para se inscrever, basta acessar o link: http://goo.gl/forms/x5DDWvCKeE
Mais informações:
https://www.facebook.com/eventosextremospcj
eventosextremosbaciaspcj@gmail.com
(19) 3475 9405
Atenciosamente,
Comissão Organizadora